Get Appointment

  • gx2@gx2.com.br
  • +(123)-45- 7890

Depoimentos de Clientes

Depoimentos de Clientes

A GX2 busca sempre excelência em todos projetos e serviços executados, visando a satisfação total dos clientes atendidos.
Confira abaixo, os depoimentos de alguns de nossos clientes!
“Necessitávamos de uma resposta rápida, sem abrir mão da qualidade do produto final. O desafio de entregar uma solução inovadora em um prazo tão curto exigiu que buscássemos uma ferramenta de desenvolvimento que desse suporte integral em todas as etapas de criação. Com o Genexus nós aliamos o conhecimento legado da plataforma com a flexibilidade do Smart Devices. Desenvolvemos em duas semanas uma aplicação com recursos de multimídia, contando com a consultoria da GX2.”
- Alan Alencar – Coordenador de TI do Grupo Tracbel
“Agradecemos o apoio e a dedicação da GX2 Tecnologia neste projeto, que foi pioneiro no mercado de Equipamentos Pesados no Brasil. Conseguimos de forma rápida e bem estruturada, desenvolver um produto que seja eficiente e que atendesse às necessidades dos nossos clientes, uma das premissas do nosso grupo. Aliando inovação e tecnologia. Sem dúvidas, foi uma parceria de sucesso.”
- Bruno Hostalácio – Gerente de Desenvolvimento Operacional do Grupo Tracbel
“Preferimos atuar com a GX2 pela capacidade técnica, pelo alto nível de entrega dos projetos e transferência de conhecimento para nossa equipe. O atendimento sempre muito rápido, de alto nível em conhecimento técnico e de negócio. A capacidade de negociação e parceria em todos os projetos foi impar, pois a GX2 sempre pensa em uma parceria de longo prazo.”
- Fábio Andrade – Diretor Executivo da Idéias Tecnologia
“A GX2 vem prestando serviços de consultoria e coaching de forma diferenciada, permitindo a nossa empresa obter resultados significativos na redução de nosso tempo de desenvolvimento e aprendizagem da tecnologia que utilizamos. Isto garantiu que os investimentos realizados fossem maximizados, com segurança e minimizando retrabalhos futuros em virtude de formas inadequados de desenvolvimento.”
- Jorge Antonio Branco – Diretor Administrativo JME