Webinar – Otimizando Custos com Saúde Suplementar

Estudos recentes mostram que, quando bem aplicada, a Gestão de Saúde Populacional pode resultar em reduções de 30% a 50% dos custos essenciais. Além de reduzir gastos – plano de saúde suplementar é o segundo maior gasto de RH das empresas – as instituições podem ajustar seus programas de maneira mais assertiva e melhores benefícios a longo prazo, extrapolando a gestão de crônicos e análises de casos pontuais.

 

Com o auxílio da Ciência de Dados, podemos analisar de maneira mais assertiva os dados de utilização e de saúde dos colaboradores. Dentro das normas da LGPD, utilizando análises estatísticas preditivas e descritivas, no intuito de melhorar a qualidade no ambiente de trabalho, promover ações de melhoria da saúde e reduzir custos operacionais da saúde suplementar nas empresas.

 

Implementar uma estratégia data driven não precisa significar altos investimentos, e você também não precisa saber exatamente por onde começar: a GX2 está aqui para te dar todo o apoio nesse processo.

 


Conheça a página Data Science no site: gx2.com.br/data-science

 

Veja abaixo a gravação do Webinar onde o nosso especialista Giovani Stefani falou sobre como Data Science pode auxiliar na Gestão de Saúde Populacional da sua empresa, levando à redução de custos com saúde suplementar!

 

 


Confira aqui o último Webinar – Data Science e Negócios na Prática


 

Não perca nosso próximo Webinar – Café com Dados:
Como IoT & Analytics podem Gerar Valor no Agronegócio
Dia 12/08 às 09h


INSCREVA-SE AQUI