GX2 cresce 35% no primeiro semestre e pretende crescer 55% até o final do ano!

Pé no acelerador! Esse foi o recado que norteou o planejamento estratégico da organização para 2020 e que vem dando muito certo, mesmo com os desafios do cenário atual.

 

Com um outsourcing diferenciado, baseado em indicadores de desempenho e visibilidade da atuação dos profissionais alocados, aliado com uma maior variedade de serviços oferecidos, a GX2 obteve um resultado excepcional no primeiro semestre do ano!

 

Algumas ações realizadas no final do ano passado, como a abertura da unidade em Belo Horizonte e um programa destinado exclusivamente para startups, o Dev4Startups, são alguns dos motivos desse crescimento que é considerado por Luiz Garcia, fundador e CEO, muito gratificante. “Ano passado estabelecemos metas audaciosas, que foram questionadas quando apresentamos em nosso evento anual, o GX2 Day. Muito trabalho, dedicação, suor e comprometimento, aliado a um time fantástico, que pega junto em todos os momentos, nos permitiu atingir um crescimento de 35% no primeiro semestre, mesmo diante de todas as dificuldades impostas pelo momento atual onde a economia é diretamente impactada.”, diz.

 


Leia mais sobre a GX2 Belo Horizonte e o programa Dev4Startups

 

Outro fator importante para esse crescimento e que faz parte do plano de expansão da empresa foi a vinda do executivo Anderson Lind, com foco no desenvolvimento de novos mercados e em iniciativas de transformação digital.

Anderson Lind e Luiz Garcia

Com mais de 10 anos de atuação na área comercial, Anderson representa a GX2 para encontrar a solução perfeita para a sua demanda – seja em fábrica de software, outsourcing, consultoria ou qualquer das verticias que a empresa trabalha. Entre em contato para uma conversa, o Anderson está à sua disposição para iniciarmos uma parceria estratégica para seu negócio!

 

Anderson Lind

Executivo de Contas GX2

anderson.lind@gx2.com.br