GX2 Talks #Dezembro2019 e a nova tendência: O Fim dos Apps

Em dezembro ocorreu mais um GX2 Talks! Essa edição trouxe como tema uma tendência que promete transformar o uso de apps, e rendeu uma grande troca de informações e discussão sobre o assunto. O FIM DOS APPS foi o assunto discutido, abordando como as necessidades de hoje estão impulsionando a transformação digital e redefinindo o conceito de mobilidade.

Os superapps estão chegando com tudo e, por concentrarem diversos serviços no mesmo lugar, tendem a substituir os aplicativos ociosos e específicos. Essa tendência promete transformar não só a maneira como interagimos com os apps, mas sim todo o mercado e o planejamento de serviços e relacionamento com o cliente.

CEO da GX2, Luiz Garcia, apresentou a tendência e os números da atualidade, mostrando o quão popular os superapps têm se tornado, o seu impacto no mercado e como devemos nos preparar para essas novas oportunidades.

Luiz Garcia, O Fim dos Apps

François Holl, CEO do CRM Kiskadi complementou o assunto compartilhando as suas experiências de mercado e qual a estratégia inicial para estar ativamente presente nos smartphones dos usuários.

François Holl, Kiskadi

Fechamos a noite com uma mesa redonda mediada por Michel Costa, da Exo Hub, onde todos puderam discutir os desafios e oportunidades dos superapps, visando os diversos segmentos de mercado e experiências presentes

Mesa Redonda

Foi uma ótima noite para networking e discutir um assunto tão em alta, que além da conversa agradável, contou com bom churrasco para acompanhar.

Nos vemos no próximo GX2 Talks!