GX2 Tecnologia

Houston, we have a problem. We don’t have IT people!

A escassez de mão de obra qualificada na TI é o maior obstáculo na jornada de transformação digital das empresas mesmo antes da pandemia. Descubra como contornar este obstáculo e gerar resultados a curto prazo

Independentemente da sua área de atuação na empresa, demandas e projetos com o objetivo de solucionar um problema por meio de tecnologia e inovação farão parte da sua rotina, isso não tem volta!

Em cada canto do mundo, os consumidores estão ficando mais exigentes quanto à qualidade das experiências com produtos e soluções digitais.

O maior desafio das empresas é tirar as ideias do papel e levar para os códigos utilizando a tecnologia mais adequada (da concepção à prototipação).

Grande parte delas não tem a mão de obra qualificada necessária para executar essas demandas e acabam ficando para trás em relação aos seus players de mercado. Este também é o seu cenário?

Saiba que o seu caso não é isolado!

A escassez de mão de obra qualificada na TI é o maior obstáculo da jornada de transformação digital das empresas há um bom tempo.

Cerca de 3 anos atrás, o número de vagas em aberto no setor de TI era de 100 mil, e este número chegará perto de 200 mil ainda em 2021. 

Para ler o artigo completo e descobrir como contornar este desafio, clique no botão abaixo e faça o download do artigo: