GX2

GX2 reforça time comercial com Joel Silva, ex-DBC Company

Novo Account Manager possui mais de 20 anos de experiência na área comercial

A GX2, empresa gaúcha que completou 12 anos no mês de setembro, com unidades em Belo Horizonte e São Paulo, acelera o seu plano de expansão e conta com mais um reforço em seu time. Joel Silva, novo Account Manager, possui mais de 20 anos de experiência na área, trabalhou em empresas como DBC Company, Dell Computadores, Best Soft, entre outras, é parte desse processo.

Com crescimento de 43% no ano passado, a empresa já apresenta neste 2021 um resultado de crescimento de 92,5% comparado com o mesmo período de 2020 e planeja fechar o ano com um crescimento de 120%, superando a expectativa de dobrar seu faturamento previsto em seu planejamento estratégico.

“Joel entra no time para nos ajudar a disseminar nossa cultura de atendimento diferenciado para servir nossos clientes/parceiros através da excelência de nossos serviços e baseado nas relações de confiança que estabelecemos mediante entregas de resultados!” diz Luiz Garcia – Founder & CEO, ao apresentar o mais novo membro ao mercado.

Em nota Joel diz que “a vida é feita de trabalho duro, desafios e conquistas, estar na GX2 hoje é optar por tudo isso. Vamos trabalhar duro e sério, para podermos superar os desafios propostos e com isso crescer de uma forma sólida e consistente, e depois desfrutar das nossas conquistas.”

Fundada em 2009, a GX2 atende clientes em todo território nacional, com foco em médias e grandes empresas, além de possuir um programa destinado para o Ecossistema de Startups chamado GX2 Startups. Atua apoiando seus parceiros em todas as etapas da transformação digital (concepção dos projetos, adoção de tecnologias e construção de softwares). Marcas como Honda, Nestlé, Frigelar, Engie, Lojas Renner e Sicredi fazem parte do portfólio da companhia.

Na mídia